Pague apenas / 15% para confirmar a reserva de imediato.
Reservas Sustentáveis - Ao reservar este alojamento está a apoiar a reflorestação de Portugal
Plataforma de alojamentos de férias 100% portuguesa e sustentável, descubra quem somos.
Igualamos o preço se encontrar mais barato e ainda oferecemos um desconto extra!
Live Chat: Enviar mensagem
Telefone: +351 960 384 418
Email: info@homecarshare.com
Casa de férias com piscina, a 10 minutos de Ponte de Lima, Churrasqueira, Jacuzi, Campo de Futebol, Matraquilos - 13319
Está à procura de um lugar para desfrutar de uns dias de descanso em plena natureza, com vistas deslumbrantes e todas as comodidades necessárias para uma estadia perfeita? Então a nossa casa de férias em Vila Verde, Braga é o lugar perfeito para si.
Com quatro quartos, sendo um deles suite, e uma sala de estar integrada com a sala de jantar, esta casa é ideal para famílias ou casais que procuram um espaço acolhedor e confortável. A cozinha está totalmente equipada, e na área exterior pode desfrutar de uma piscina, jacuzzi, campo de futebol, churrasqueira, entre outras atividades.
Além disso, a casa possui todas as amenidades necessárias para garantir o seu conforto, incluindo ar condicionado, lareira, internet e televisão. E para aqueles que querem desfrutar de atividades ao ar livre, tem à sua disposição caminhadas, campo de golf, desportos aquáticos e muito mais.
Não perca mais tempo e reserve já a sua estadia na nossa casa de férias em Vila Verde, Braga. Garantimos que não se arrependerá!
NOTA PROPRIETARIO
Esqueça as suas preocupações, desfrutando de uns dias de descanso no meio da natureza com vistas deslumbrantes.
É ideal para convívios familiares. A casa é composta por quatro quartos, um deles suite, com TV e ar condicionado. A sala de estar é integrada com a sala de jantar, onde pode tomar as suas refeições ou usar como área de trabalho.
A cozinha está totalmente equipada.
Na área exterior pode usufruir da piscina, jacuzzi, campo de futebol, salão da piscina com mesa de bilhar, matraquilhos, um pequeno ginásio, e uma churrasqueira, tudo isto envolvidos num fantástico jardim
À noite pode assistir ao por do sol aquecidos pela lareira exterior.
Características
8
Dormem
3
Casas de Banho
4
Quarto(s)
Casa de Férias
Propriedade por Inteiro
4
Noites de Estadia Mínima
122629 / AL
Localização
Disponibilidade
janeiro de 2023 - abril de 2023
janeiro de 2023 - abril de 2023
janeiro
janeiro |
| D | S | T | Q | Q | S | S |
52 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |
1 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |
2 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |
3 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |
4 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | |
5 | | 30 | 31 | 1 | 2 | 3 | 4 |
| |
| |
Ocupado
Comentários
Ainda não existem comentários, reserve agora, seja o primeiro a comentar e obtenha:
- Desconto imediato de 10€ a 100€;
- 50% de reembolso gradual para as suas próximas férias; Ao clicares abaixo o teu desconto será aplicado no passo 4, nos métodos de pagamento.