Caros fãs HomeCarShare,

Estamos entusiasmados em partilhar uma emocionante novidade que beneficiará todos os prestadores de serviços. Na HomeCarShare, acreditamos não apenas em proporcionar experiências de alojamento incríveis, mas também em contribuir para o bem-estar do nosso planeta. Agora, estamos a dar um passo adiante ao unir forças com a Agência de Marketing "Digital Marketing ON" para ajudar todos os pequenos negócios a crescer como nós.

O que isto significa para si?

A Digital Marketing ON é uma agência especializada em apoiar pequenos negócios, muitos dos quais têm pouca ou nenhuma presença online, a aumentar as suas vendas locais através de estratégias de marketing digital personalizadas. E estamos a trazer esta valiosa parceria diretamente para si.

O que inclui o serviço "Digital Marketing for Business"?

  1. Website Gratuito: A sua presença online é vital nos dias de hoje. A Digital Marketing ON irá criar um site personalizado para o seu pequeno negócio sem qualquer custo para si. Este website não só apresentará o seu serviço de forma profissional, mas também o destacará no mundo digital.
  2. Campanhas de Marketing Digital: Através de estratégias inteligentes de marketing digital, a Digital Marketing ON irá promover o seu serviço nos canais certos. Isso inclui publicidade no Google, no Facebook e no Instagram, garantindo que o seu negócio seja notado por um público-alvo relevante.
  3.  

Para quem é este serviço?

Este serviço é perfeito para uma variedade de prestadores de serviços, incluindo:

  • Médicos e Clínicas
  • Restaurantes
  • Arquitetos
  • Agentes Imobiliários
  • Salões de Beleza e Barbeiros
  • E muitos outros, incluindo Pintores, Eletricistas, Floristas, e mais.
  •  

Como aproveitar esta oportunidade?

É simples! Se tem um pequeno negócio de qualquer um destes tipos, aceda ao site do nosso parceiro para saber como pode aproveitar esta parceria e começar a impulsionar o seu negócio. Se ainda não faz parte da nossa comunidade, não há momento melhor para se juntar a nós e tirar proveito deste serviço incrível.

Oferta Especial: 5% de Desconto

Para tornar esta parceria ainda mais atraente, a HomeCarShare está a oferecer um desconto exclusivo de 5% na aquisição deste serviço através da Digital Marketing ON. Não perca esta oportunidade única de crescer o seu negócio a um preço ainda mais acessível. Utilize o promo code: PROMO5-HCS.

Obrigado por escolher a HomeCarShare, onde as suas férias contam e onde a reflorestação de Portugal é uma missão que abraçamos com paixão!

Atenciosamente, Equipa HomeCarShare